Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jobway/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2722

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jobway/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2726

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jobway/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3624
Contrato Mensal de Informática | Job Way

Contrato Mensal de Informática

Oferecemos suporte corporativo em informática para médias e grandes empresas. A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro. Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, desde o monitoramento da sua rede, prevenindo invasões ao suporte de usuários.


O que vamos oferecer para sua empresa?


  • Visitas periódicas para manutenção preventiva
  • Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte
  • Suporte remoto ou telefônico para usuários

Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.

Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.

Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

Visitas no local do chamado: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente.

Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.

Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio. Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.

Trabalhamos com parceiros estratégicos que, combinados com nossa estrutura para prestação de serviços de informática, desenvolvimento e integração de sistemas de TI, fornecemos soluções mais adequadas para nossos clientes.

Nossos Serviços:

  • Contratos de Suporte e Manutenção em Informática
  • Manutenção de Computadores
  • Manutenção de Servidores - Windows ou Linux
  • Terceirização em Informática - Técnicos, Analistas e Suporte
  • Manutenção Preventiva e Corretiva
  • Segurança da Informação
  • Soluções em Tecnologia
  • Consultoria em Informática - TI
  • Monitoramento de Servidores e Computadores
  • Monitoramento, Segurança e Gestão de Trafego de Redes
  • Instalação de Redes
  • Definição e Verificação de Política de Backups
  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
  • Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
  • Recuperação de Dados
  • Hospedagem de Sites (Somente para clientes com contratos de suporte e manutenção)

Para sua empresa propomos soluções de suporte em informática que têm por objetivo reduzir custos, aumentar sua produtividade e proporcionar segurança para as informações de seu negócio. Como? Veja a seguir:

Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos que reduzem a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito. Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro e entenda isso com clareza, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento.

Monitoramos e resolvemos problemas de rede e evitamos dificuldades de comunicação entre computadores (defeitos de rede ou rede ineficiente) ou dificuldades de localização de arquivos e informações (erros no servidor ou arquivamento sem critérios claros) que levem a retrabalhos ou a buscas por arquivos e versões perdidas.