Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jobway/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2722

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jobway/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2726

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jobway/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3624
Instalação de Câmeras (CFTV) | Job Way

Instalação de Câmeras (CFTV)

CFTV para Empresas


Um sistema de CFTV tem por finalidade inibir, monitorar e detectar situações em tempo real e possibilitar uma intervenção direta e imediata.

Neste sistema toda a gravação é feita de forma digital e pode ser feita através de alarmes, detecção de movimentos ou por horários, ou seja, o sistema não precisa ficar gravando em tempo integral, o que gera maior economia de espaço no HD e mais dias gravados sobre o que realmente interessa.

É possível realizar o monitoramento remoto por meio de computador, tablet ou smartphone, seja de dentro ou de fora da empresa utilizando internet ou VPN.

O sistema de gravação é um equipamento com arquitetura proprietária, também chamado de Stand Alone, DVR, NVR, HVR. Em geral os equipamentos possuem capacidade para 4, 8, 16 ou 32 câmeras no mesmo servidor e podem ser dimensionados com o tempo de gravação necessário para cada situação.

As câmeras, com imagens coloridas ou em preto & branco (Day Night), móveis ou fixas, permitem a visualização de áreas internas e externas. As câmeras móveis, mais eficientes e sofisticadas, possuem um zoom capaz de buscar detalhes em distâncias maiores.

Chama-se de analógico este sistema porque apesar das câmeras possuírem um processamento digital de imagens e as gravações serem feitas em meio digital, a transmissão é feita por vídeo analógico seguindo o padrão NTSC similar ao utilizado em equipamentos de vídeo doméstico anteriores ao HDMI.

Para transmissões em longa distância é possível utilizar conversores UTP (par trançado) com cabos de rede tipo Categoria 5e ou ainda fibras ópticas. Estas tecnologias proporcionam transmissões com perdas de qualidade muito baixas. Devido a natureza do sinal não é possível a transmissão por rádio neste tipo de sistema.

Realizamos projetos personalizados de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente. Trabalhamos com as mais avançadas tecnologias do mercado e as melhores marcas para deixar sempre nossos clientes satisfeitos com a qualidade do serviço e do material empregado em nossos projetos.