Ter as copiadoras e impressoras em perfeito estado é uma necessidade de inúmeras companhias que utilizam documentos variados e precisam emiti-los durante o expediente.

Se um dos equipamentos falha, a produtividade será comprometida trazendo inúmeros prejuízos para sua empresa. Manter o contato com uma empresa de manutenção de impressoras é extremamente importante em uma hora como essas!
Aqui na JobWay conhecemos os equipamentos das principais marcas do mercado e sabemos identificar e tratar cada tipo de problema que possa surgir na máquina, além de realizarmos o trabalho com rapidez e agilidade para que não prejudique o andamento do seu serviço, principalmente se não houver outro equipamento que possa substituir a impressora com defeito.
Podemos oferecer aos nossos clientes serviços personalizados em conserto de impressoras.
Nosso laboratório está devidamente equipado para executarmos os trabalhos com a mais alta qualidade e precisão. Os serviços de conserto de impressoras são executados em laboratório próprio e seguem processos de execução obedecendo a testes rígidos, desenvolvidos através de pesquisas constantes.
Existem dois tipos de conserto e manutenção em impressoras, a corretiva e a preventiva.
Manutenção corretiva: ocorre quando a impressora apresenta algum defeito que prejudica o seu pleno funcionamento, como atolamento de papel, manchas, barulhos e código de erros. Este tipo de manutenção serve para corrigir estes problemas e deve ser feito imediatamente após a presença do defeito, evitando que cause transtornos ainda maiores.
Manutenção preventiva: ocorre em períodos programados, onde é realizada a limpeza e lubrificação do equipamento e troca de peças que apresente desgastes, desta forma evita que o equipamento apresente defeitos, prolongando sua vida útil. Nas revisões feitas em nosso laboratório, os equipamentos são totalmente desmontados, cuidadosamente verificados e seguidos todos os procedimentos técnicos indicados pelos fabricantes, tais procedimentos nos permite oferecer garantia total do equipamento, ou seja, qualquer defeito ocorrido dentro do prazo de 3 meses está coberto pela garantia, tanto de serviço como peças genuínas que foram substituídas.
